sexta-feira, 12 de agosto de 2016

GRE realiza 4º Colegiado Interno para servidores da sede da Gerência

Os servidores lotados na sede da GRE do Agreste Meridional participaram hoje (12) da 4ª edição do Colegiado Interno de 2016. Com o objetivo de alinhar informações e procedimentos de trabalho da instituição, o encontro reuniu cerca de 100 funcionários, no auditório da Gerência, durante o período da manhã.

Na pauta, estiveram assuntos referentes à dinâmica de trabalho na GRE, com foco no aprimoramento e resolução das demandas. Neste sentido, foi realizado um estudo sobre a reestruturação do organograma da Gerência, entendendo a reforma no fluxo de trabalho como estratégia para adequar a GRE ao funcionamento da Secretaria Estadual de Educação. Além disto, foram reforçados os acordos de convivência para otimizar o andamento das atividades cotidianas. 

Esta edição do Colegiado Interno foi concluída com a aplicação da Avaliação Institucional do 1º semestre de 2016. O formulário, aplicado online, será comparado com a avaliação realizada no final de 2015 e subsidiará o planejamento tático da GRE para o 2º semestre deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário