quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Rede Estadual abre inscrição para 13.555 vagas para educação profissional

Estão abertas as inscrições para 13.555 vagas para a educação profissional. A maior concentração de ofertas está no Ensino à Distância (EaD), com 10.000 vagas. Há mais 2.790 para a modalidade subsequente (para os que já terminaram o ensino médio e querem fazer curso técnico) e 765 para profuncionário (para servidores do Estado). As inscrições podem ser feitas pelo link:http://ead.educacao.pe.gov.br/. Seguem até o dia 17 de agosto para subsequente e até 27 de agosto para EaD e profuncionário.
 
Ao todo, são 24 cursos técnicos distribuídos em 65 escolas estaduais, localizadas em 53 municípios do Estado. As provas serão realizadas de 22 de agosto a 02 de setembro, com agendamento realizado previamente, no momento da inscrição, a depender da modalidade escolhida. As aulas começam em setembro (subsequente) e outubro (EaD e profuncionário) deste ano.

No Agreste Meridional, os cursos são oferecidos nos municípios de Águas Belas, Bom Conselho, Garanhuns, Lajedo e São Bento do Una. Administração, Informática, Recursos Humanos, Logística, Segurança no Trabalho e Design de Interiores são alguns dos cursos oferecidos na região. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário