terça-feira, 16 de agosto de 2016

SEE abre seleção para a contratação de 31 profissionais

A Secretaria Estadual de Educação (SEE) abriu, nesta segunda-feira (15), uma seleção simplificada para a contratação temporária de 31 profissionais de nível superior em nutrição, arquitetura e engenharia para atuar na sede da SEE e nas Gerências Regionais de Educação (GRE) de todo o Estado. Para o Agreste Meridional, está sendo disponibilizada uma vaga para nutricionista. 

Das 31 vagas, 17 são para coordenador de Alimentação Escolar, destinadas a profissionais de nutrição. A carga horária é de 40 horas semanais e o salário é de R$ 2.932,96. As outras 14 são para analista de obra, direcionadas a arquitetos e engenheiros civis. A remuneração é de R$ 4.590, também para uma carga horária de 40 horas semanais. Deste total de vagas, 5% serão reservadas para pessoas com deficiência.

A seleção será feita através da análise de experiência profissional e de títulos. O contrato temporário tem vigência de um ano, mas pode ser prorrogado por igual período até o prazo máximo de seis anos. O resultado preliminar sai no dia 12 de setembro.

Edital completo e inscrições aqui: http://www.selecao.educacao.pe.gov.br/spcao/

Nenhum comentário:

Postar um comentário