sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Gestão Integrada: GRE realiza 5º Colegiado com equipe interna

Dentre as atividades de integração interna da equipe da Gerência Regional de Educação do Agreste Meridional, aconteceu hoje (09) o 5º Colegiado Interno da instituição. Reunidos no auditório, a partir das 9h, gestão e demais servidores que compõem a GRE alinharam demandas e procedimentos de trabalho, e realizaram avaliação do primeiro ano de exercício da atual equipe gestora. 

Iniciando com a apresentação dos resultados do IDEB e o expressivo crescimento do Estado de Pernambuco, a gerente da GRE, Adelma Elias, destacou a colaboração de cada servidor que atua na Educação, em especial os do Agreste Meridional, para a conquista do primeiro lugar nacional. 

A maior parte da pauta foi dedicada à apresentação dos resultados da avaliação instituicional, respondida pelos servidores. Quando comparados os gráficos de opinião feitos no 2º semestre de 2015 com os do 1º semestre de 2016, as análises apontaram melhorias significativas nas condições de trabalho e relações internas. Ao final, um vídeo foi apresentado com registros das principais ações realizadas desde 1º de setembro de 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário