quinta-feira, 24 de novembro de 2016

GRE do Agreste Meridional é polo de formação do Projeto Travessia

A coordenação Geral de Desenvolvimento da Educação da GRE do Agreste Meridional, através da Coordenação Regional do Projeto Travessia, realizou nos últimos dias 21 e 22 de novembro, na sede da Gerência Regional, formação para professores, supervisores e coordenadores vinculados ao projeto. O momento de estudos foi direcionado aos profissionais que atuam nas turmas do Ensino Fundamental – Módulo III – e contou com a participação de representantes das GREs de Arcoverde, Floresta e Salgueiro, além dos municípios da região.

Ministrado por formadores da Fundação Roberto Marinho, o encontro teve como objetivo principal nortear os educadores do referido projeto nas práticas pedagógicas, componentes curriculares, percursos livres de matemática e português, projeto pedagógico complementar e o projeto de qualificação profissional. 

Durante as próximas semanas estão previstas outras três formações do Projeto Travessia na GRE do Agreste Meridional, consolidando a Gerência como polo de formação estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário