sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Servidores da GRE participam de 6º Colegiado Interno

Como efetivação das práticas de gestão compartilhada da GRE do Agreste Meridional, aconteceu na manhã de hoje (25) o VI Colegiado Interno para os servidores da sede da Gerência. Técnicos das cinco coordenações gerais que compõem a estrutura da instituição participaram do momento.


Durante a pauta de trabalho, a gerente da GRE, professora Adelma Elias, lembrou da importância do mês de novembro como período de avaliações externas e destacou o envolvimento direto e indireto de todos para garantir aplicações de provas bem-sucedidas, sobretudo para o Sistema de Avaliação da Educação Básica de Pernambuco (SAEPE), que acontece na próxima quarta-feira (30) em todas as escolas da rede. Acerca do encerramento do ano, a gerente aproveitou a oportunidade para alinhar a participação dos técnicos nos eventos realizados pelas escolas, como forma de apoiar e prestigiar as atividades realizadas nas unidades de ensino por professores e estudantes. 

A manhã também foi marcada pelo início do projeto natalino que está sendo vivenciado na GRE. Com o tema “A Simplicidade do Natal”, cada coordenação geral terá, semanalmente, um espaço para levar a equipe da Gerência à reflexão sobre o verdadeiro espírito do período. Quem iniciou a programação foi a Coordenação Geral de Planejamento e Articulação, que recepcionou os servidores com música instrumental e utilizou vídeo, música e mensagens para despertar na equipe a fraternidade típica do Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário