quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

GRE do Agreste Meridional sedia segunda edição do SEEP em Movimento

Desde esta terça-feira (14), a equipe da Secretaria Executiva de Educação Profissional (SEEP) da Secretaria Estadual de Educação (SEE) está promovendo, na Gerência Regional de Educação (GRE) de Garanhuns, a segunda edição do SEEP em Movimento. O encontro consiste em uma série de formações continuadas para coordenadores de educação integral e coordenadores gerais das 16 GREs existentes na Rede. O evento segue até esta sexta-feira (17) e reúne dezenas de profissionais.

Entre as temáticas trabalhadas pelos formadores, estão “Educação Interdimensional”, “Monitoramento Pedagógico Bimestral” e “Acompanhamento Atitudinal”, com base nas habilidades socioemocionais. “Nós estamos aprofundando os estudos acerca da educação interdimensional e a proposta filosófica vivenciada nas escolas de tempo integral do Estado. O nosso objetivo é formar multiplicadores para que tenhamos um alinhamento conceitual procedimental e atitudinal dentro da rede de educação integral e profissional”, acrescentou Maria Medeiros, superintendente pedagógica da Secretaria.

Nos intervalos nas formações, grupos de dança e teatro de escolas estaduais próximas à Gerência estão se apresentando para os profissionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário