segunda-feira, 31 de julho de 2017

Divulgada a lista com aprovados para o programa MédioTec

A Secretaria de Educação do Estado (SEE) divulgou na manhã desta segunda-feira (31) o resultado preliminar do processo seletivo para o programa MédioTec, do Ministério da Educação (MEC). Agora, os candidatos que desejam entrar com recursos devem protocolar a solicitação até o dia 01 de agosto, na Secretaria Executiva de Educação Profissional (SEEP), situada na Av. Afonso Olindense, 1513, Bloco i, Várzea, Recife/PE, ou nas Gerências Regionais de Educação, no horário das 08h às 13.


As vagas são para 35 cursos, em 66 escolas de 22 municípios do Estado. Os cursos oferecidos são: Administração, Agenciamento de Viagem, Agronegócio, Alimentos, Automação Industrial, Canto, Comunicação Visual, Dança, Desenvolvimento de Sistemas, Edificações, Eletroeletrônica, Eletrônica, Eletrotécnica, Eventos, Guia de Turismo, Hospedagem, Informática, Instrumento Musical, Lazer, Manutenção e Suporte em Informática, Mecânica, Mecatrônica, Meio Ambiente, Museologia, Paisagismo, Produção de Áudio e Vídeo, Produção de Moda, Programação de Jogos Digitais, Qualidade, Redes de Computadores, Restaurante e Bar, Saúde Bucal, Segurança do Trabalho, Teatro e Vendas.

No Agreste Meridional, é oferecido o curso Técnico em Agronegócio na Escola Técnica Estadual (ETE) Governador Eduardo Campos, localizada em São Bento do Una. 

Confira a lista com os classificados aqui.

Fonte: SEE

Nenhum comentário:

Postar um comentário