terça-feira, 8 de agosto de 2017

TRE-PE abre processo seletivo para estágio em parceria com a Secretaria de Educação de Pernambuco

Estão abertas as inscrições para o preenchimento de 71 vagas de estágio no Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE), destinadas a estudantes da rede estadual de ensino de escola regular. As vagas estão distribuídas para os níveis médio e técnico, e as inscrições podem ser feitas até o dia 18 de agosto, pelo site da Secretaria Estadual de Educação (SEE). A divulgação do resultado preliminar dos selecionados será divulgada no dia 22.

Das 71 vagas ofertadas, 32 são para contratação imediata, 39 para cadastro de reserva. Dez por cento desse total serão asseguradas para pessoas com deficiência. Estudantes do nível médio interessados em participar devem estar matriculados no primeiro ou segundo ano, ou estar cursando o primeiro ou segundo módulo do Educação de Jovens e Adultos (EJA). Já os do nível técnico devem estar matriculados no primeiro ou segundo ano do Ensino Médio e técnico integrado, ou cursando o primeiro ou segundo módulo do Ensino Médio e técnico nas modalidades subsequente ou Ensino à Distância (EAD).

O processo seletivo será feito com base no coeficiente de rendimento escolar (média geral) obtido pelo estudante no ano letivo ou no último módulo cursado de 2017. Todos os selecionados devem ter disponibilidade para cumprir uma jornada de 25 horas semanais de estágio, de acordo com o horário de funcionamento dos cartórios eleitorais, onde os estagiários atuarão. O estágio terá a duração de um ano, e a convocação será feita a partir do mês de setembro. 

Confira aqui o Edital.
Clique aqui realizar a sua inscrição

Fonte: SEE

2 comentários:

  1. esse estágio é só para as pessoas que estão no primeiro e no segundo ano do ensino médio , ou as pessoas que estão no terceiro ano podem fazer ?

    ResponderExcluir