terça-feira, 12 de setembro de 2017

Plataforma gratuita ajuda estudantes na preparação para o ENEM

Estudantes que estão se preparando para o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) e vestibular podem contar com o Missão Universitária (Missu) para realizar o tão desejado sonho de entrar numa universidade. O Missu é fruto da parceria entre a Secretaria de Educação do Estado de Pernambuco e a Mind Lab, lançado em 2015. A plataforma é gratuita e serve como preparação para a vida universitária.

A plataforma conta com simulados, treino diários com questões oficiais do ENEM, orientações para montar um plano de estudos personalizado, especialista disponível para tirar dúvidas e o estudante ainda pode ser premiado pela dedicação nos estudos. O Missu pontua as atividades praticadas dentro da plataforma e dá para subir num ranking de premiação. Mensalmente, os mais dedicados são premiados com iPhone, viagem, cursos e vários outros prêmios que motivam o estudante a continuar praticando e se superando.

Os estudantes da Rede Estadual de Ensino possuem um código que oferece suporte pedagógico e deve ser ativado na lojinha como cartão presente. Para ter acesso ao código, o estudante deve procurar a gestão da escola em que está matriculado.

Para se inscrever é bem fácil, clique aqui.

Fonte: SEE

Nenhum comentário:

Postar um comentário