quinta-feira, 10 de maio de 2018

Secretaria de Educação divulga lista de estudantes selecionadas para a próxima fase do PGM-MIT

A Secretaria de Educação do Estado (SEE) divulgou a lista das 20 estudantes classificadas para a segunda etapa de seleção do programa Women’sTechnology Program-WTP, realizado pelo Massachusetts Institute of Technology (MIT), em parceria com o Programa Ganhe o Mundo (PGM). Duas delas são do Agreste Meridional: Sabine Marques Serafim e Sandriely Gomes Rodrigues. Nesta segunda etapa, elas  farão uma redação em língua inglesa, marcada para amanhã (11), às 10h, na Gerência Regional de Educação (GRE).

Para realização das redações, as estudantes devem comparecer ao local com o original de um documento oficial (carteira de identidade ou CPF), além do número do SIEPE. A nota da redação será somada à nota de física do primeiro bimestre de 2018 e o resultado será dividido por dois, classificando, assim, os dois melhores resultados que serão as finalistas da seleção. O resultado final será divulgado no site da SEE, até as 23h59, na próxima quarta-feira (16).

O Women’s Technology Program- WTP (Programa de Tecnologia para Mulheres) foi criado em 2002 por estudantes do curso de Electrical Engineering & Computer Sciences(Engenharia Eletrônica e Ciências da Computação) do MIT com o propósito de aumentar o número de mulheres na área de exatas.

Veja a lista com as selecionadas aqui

Confira aqui o cronograma

Nenhum comentário:

Postar um comentário